domingo, 10 de março de 2013

Introdução

Olá, meu nome é Gabrielle, mas pode me chamar de Gabe tenho 14 anos e moro num mundo onde consigo ver cores, mesmo com tanta coisa ruim e cruel, e quem me permite vê-las é Deus. Sim, eu sei, neste exato momento, meu caro leitor você está se perguntando: "Deus?"... sim, Deus é que me dá a paz, força, felicidade, e outras coisas maravilhosas que fazem com que eu não me misture com esse mundo de pecados.

Esse blog foi criado para mostrar as cores do mundo, e digo o mundo no sentido de planeta e as paisagens, animais e afins, e não o mundo em que o pecado entrou, aliás, foi porque Deus teria criado um planeta tão lindo se não para que nós o apreciássemos? Então aproveite, é relaxante....

Uma música linda que mostra isso é 'The World As I See It' do Jason Mraz:
https://www.youtube.com/watch?v=KmckoU6m0zE

Bom, espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário